top of page

Gerente da Nike conta como Deus o livrou da morte e do suicídio


O gerente da Nike para a América do Norte, entregou a sua vida a Cristo quando atravessava momentos difíceis. Deus salvou-o de uma vida de dependência das drogas e fê-lo livre de todas as amarras.

Jordan Rogers, um dos melhores administradores da marca Nike, admitiu que não teria êxito na sua carreira, se não fosse Deus, que o livrou das drogas.

Num vídeo do projecto cristão "Soy Segundo", Rogers disse que faz 13 anos que é livre da adição de substâncias danosas. Hoje vê as drogas como um pesadelo que não quer voltar a viver.

"A heroína chegou à minha vida quando fiz 15 anos de idade. Um amigo meu estava a fazer algo e quando ele levantou a sua cabeça tinha um olhar de uma aparente satisfação", disse Rogers à Christian Today.

Antes dos 20 anos de idade, Rogers já era totalmente dependente da heroína e não conseguia deixá-la. Seu consumo de drogas deixava-o tão mal, que necessitava de substâncias mais fortes para sentir-se aliviado. Contudo nada funcionava, então Rogers pensou no suicídio.

"Tive esse sentimento negro em minha alma e somente queria mudar a forma como me sentia. Eu queria ser novamente uma pessoa normal...", disse Rogers.

O consumo de Rogers foi tão forte, que considerou pedir ajudar a um centro de recuperação. Finalmente um tribunal ordenou interná-lo numa prisão por um delito que havia cometido. Foi ali que conheceu Deus.

"Quando estava na prisão sabia que merecia estar ali, mas que não pertencia ali. Ali não tinha as drogas e o álcool para abafar a culpa, estava completamente sóbrio para dar-me conta das consequências dos meus actos."

Apesar de ter ignorado Deus durante toda a sua vida, Rogers inclinou a sua cabeça e orou a Deus pedindo ajuda: "Deus... Necessito da tua ajuda", disse.

"Minha vida tinha que mudar drasticamente. Estava nesse momento destroçado", recordou. "Dou graças a Deus porque passei 13 meses na prisão e cada minuto que passava era para ter a oportunidade de continuar a lutar".

Depois que saiu livre, conheceu o Evangelho da Salvação e entregou a sua vida a Cristo, considerando esse momento, como o melhor da sua vida.


Artigos
bottom of page