top of page

Quem Sou Eu?

Cada pessoa foi criada à imagem e semelhança de Deus (Génesis 2:17). O seu Pai Celestial criou este mundo para que aprendesse, crescesse e se tornasse semelhante a Ele. No final, poderá voltar a morar com Ele eternamente.

Foi para isso que Ele enviou o próprio Filho ao mundo. Graças ao Salvador, nada “nos poderá separar do amor de Deus” (Romanos 8:39).

Se já aceitou Jesus Cristo, como seu único e suficiente Senhor e Salvador, então é um filho amado de Deus. (Se ainda não entregou sua vida a Jesus, recebendo-o como seu senhor e Salvador da sua vida então leia O PLANO DA SALVAÇÃO. Essa é a sua identidade mais antiga, profunda é fundamental.

 

Como filho de Deus, tem o potencial divino de aprender, desenvolver-se e tornar-se semelhante a Ele. Assim como talvez tenha herdado as características de seus pais terrenos, como, por exemplo, o senso de humor de sua mãe ou o gosto pela música de seu pai, você também herdou qualidades de seu Pai Celestial.

 

Ele é um Deus de amor, bondade, misericórdia, caridade, verdade, conhecimento, justiça e sabedoria. Pode cultivar essas qualidades divinas. Cada pessoa tem em seu íntimo a semente da divindade e do poder para, por intermédio de Cristo, desenvolver-se e progredir eternamente.

 

Todos estamos nesta Terra como parte do plano de Deus e Ele tem um propósito para cada vida.

 

Próxima pergunta: Qual o Propósito da Vida?
​​

Tenho uma pergunta...

Gostaríamos de ajudá-lo em sua caminhada espiritual dando-lhe as ferramentas e recursos necessários. Entre em contacto connosco para que possamos ajudá-lo de maneira ainda mais eficiente, enviando-nos um e-mail através dos nossos contactos. Cada aconselhamento/ajuda é confidencial.

bottom of page